Limites quase-definidos

Mas olha a novidade: eu, que sempre tive meus limites tão bem definidos, encontrei alguém que consegue ultrapassá-los mesmo sem perceber. Isso me assusta.

Assusta porque eu sempre estive muito certa de tudo, cheia das minhas convicções e saber que essas linhas não são tão definidas pra mim mais, graças a você, é bem estranho.

É aquela velha história de que há sempre uma exceção que quebra toda a regra. Impus a mim mesma um monte delas – e não pergunte os porquês –  pra você chegar e acabar com tudo assim? Sem anestesias ou aviso-prévio?

Te apresento uma proposta: já que não ligou de descartar os meus limites, me deixa ser recíproca e descartar os seus também?

Isadora Bersot

Deixe um comentário

