Confissão

Confesso que eu gosto um tanto de fazer os outros rirem. Não me importa se é riso amarelo, roxo, ou vermelho. O que importa é o sorrir.

Não faço isso (ou tento fazer) porque quero ser engraçada, mas é que a gente já tem motivo por demais pra chorar né? Então quem sabe não encontrem em mim uma frestinha de esperança? Quem sabe consigo tirar um pouco da amargura do coração de quem já a fez armadura pra alma.

Que minhas piadas engraçadas, ou até que a falta de graça em mim, seja um motivo pra trazer um sorriso na boca e uma esperança ao coração.

Ps.: Eu também choro.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

