O último de 2012

Liberte-se, nesse novo ano, das prisões do passado. Comece do zero se for preciso. Estude mais. Sonhe mais alto. Lute para alcançar esses sonhos. Tenha ânimo. Abandone os maus hábitos. Deixe a preguiça de lado; futuramente, ela pode custar caro.

Cairemos, inevitavelmente, em alguns dos mesmos erros de 2012. Não por falta de experiência, mas talvez pela fé de que possa ser diferente. Evite repetir os mesmos erros.

Chega de clichês em redes sociais, mude você por si só! Sem satisfações, sem prestação de contas. Mude porque é necessário. Mude porque as vezes transformações fazem bem. Se fizerem mal, chore sem medo, dizem que lava a alma. Se fizerem bem ria sem culpa, o riso é o melhor dos remédios.

Não pense que você não merece nada, você merece colher aquilo que planta. Plante o bem. A maioria das pessoas que conheço merecem um grande amor, felicidades eternas e claro, uma boa bolada de dinheiro pra dividirem comigo.

Não deixe que as decepções te impeçam de viver algo novo. Ame. Ame com todos os riscos, com todas as passadas e possíveis desilusões. Ame com toda força, ame como se fosse a última vez porque pode ser mesmo.

Seja amigo, fiel, sincero. Tenha sempre um ombro pra doar, lágrimas pra chorar junto e sorrisos pra comemorar uma vitória. Não lamente eternamente por aquilo que não aconteceu ou ocorreu diferente do que você esperava, tudo serve, pelo menos, pra aprendizado.

E não se esqueça de Deus: ele deve ser a peça principal da sua vida. Hoje, ano que vem e pelo resto de sua vida.

Feliz 2013 pra todos vocês, continuem acompanhando o blog 😀

(Isadora Bersot)

Anúncios

Um pensamento sobre “O último de 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s