Sonhar

Tenho sonhos. Você também, né?

Eu quero escrever coisas que toquem o coração de muita gente. Tenho o sonho de com palavras, arrebatar um milhão de corações. Quero poder chegar um dia e dizer que realizei todos os meu sonhos e criar assim mais uma lista infindável de novos outros pra realizar.

Posso parecer maluca, doida, descabida. Enfrento e vou enfrentar todo dia gente que desacredita, duvida e até torce contra mim;  mas “sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar.” (O teatro mágico). Ainda bem… Eu ando com um problema sério de memória, deve ser por isso.

(Isadora Bersot)

Um pensamento sobre “Sonhar

Deixe um comentário

