A vontade. À vontade

Uma vontade louca de me expressar e mostrar essa expressão pro mundo. Não, não sou tão interessante assim, nem muito legal, nem muito bonita. Sou normal, simples, mas diferente. Vivo por algo maior (http://paratuagloria.wordpress.com meu outro blog).

Vivo numa zona de conforto com medo de que ela estoure, embora ache que esse triste(?) fim está cada vez mais perto. Tô saindo dela. A passos lentos, mas estou, e mais importa a direção que a velocidade, já disse o sábio.

O eu-lírico serei eu. Eu, autora, ou eu, eu-lírico. Ou quem sabe… os dois.

Esteja à vontade.

Deixe um comentário

